elton sejka 123 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 ola,veja se ele não possui o idioma portugues se não tente com essa flash aqui: boa tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 mais o celular nao entra em modo de danlowd como eu faso o prosedimento novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 vc ja verificou os botões de volume mais e menos se esta funcionando corretamente,tente com os dois juntos e conecte o cabo usb se não der tente o de volume mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 faça recovery nele pelo lg mobile suporte tool.. tente isso, ele vai baixar a firmware correta pro aparelho.. Nova Imagem.bmp Nova Imagem (1).bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.