romarioval Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa dia amigos, como relatado no titulo do post, a tela do aparelho não entra em descanso! Já troquei o botão power, já atualizei o software e não resolveu... Alguém já pegou algum assim, que posso me dar uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ja testou ele sem a tecla power? se nao fassa o teste romarioval reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Tenta um hard reset e posta resultados. romarioval reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Já fiz hard reset e testei sem a tecla power amigos ... Outra sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Amigos testei com outra tela, e ficou normal! Agora minha duvida é; tem conserto? ou tem que substituir mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 procure analisar o sensor de luminosidade , veja se o mesmo não esta com problemas romarioval e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Maikon você sabe me informar onde localizo os sensores ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) os mesmos ficam acoplados ao audio, retire o audio e teste o parelho. veja: http://www.clanload.com.br/?v=3WQ4r.jpg Editado Fevereiro 6, 2015 por Maikon Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Maikon testei com esse que que mandou e não era, ai removi o flex dos botoes home e normalizou, vou ver se consigo reparar e volto a postar resultados ,,, Doutor do Celular e Esmael' reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Fiz uma ressolda nos componentes do flex e resolveu! Podem fechar o topico, obrigado . Olímpio Curiango e Esmael' reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Obrigado pelo retorno. Problema resolvido. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados