Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bom dia galera estou com um G3812 que não ativa wifi alguém sabe como resolver? Já fiz atualização e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom dia galera estou com um G3812 que não ativa wifi alguém sabe como resolver? Já fiz atualização e nada Estou com um G3812B na mesma cituação! Acabei de colocar a ultima versão do sw disponível e não funcionou! Conseguiu resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 verifique se o endereço mac do wi-fi nao esta corrompido e faça o reparo pela z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Ola amigos,sei que o tópico já um poco antigo mas estou com o mesmo problema aqui,um G3812b que não funciona wifi+bluetooth,o endereço mac esta ok já apliquei duas roms diferentes sem resultados,se alguém ja tiver solucionado o mesmo caso fico grato do retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacepinheiro Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Estou com o mesmo defeito, ja tentei soft., ja resoldei componentes, verifiquei antenas e nada, sem solução até agora... alguem ja descobriu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 faça o reparo de rede antes de mecher no hardware aas vezes o endereço esta normal mas nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acredito que 90 % dos problemas são hardware, tente uma limpeza minuciosa nesta pci. Não resolvendo tente reescrever o mac do wifi como o nosso moderador Aldinei disse. Na Bst dongle tem a função de Repair Wifi se possuir ela tente isso também. Mas por experiência a grande maioria dos defeitos de wifi e bluetooth é hardware.Espero ter ajudado. Aldinei Jose e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Aqui na assistência está aparecendo vários G3812B sem funcionar Wi-Fi e Bluetooth, até o momento não achei solução para nenhum deles. A única certeza, como o ToninhoSantos falou, é defeito de hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 bom dia a todos ! ressolda o ci de wifi. faz uma ressolda bem feita so no ci mesmo se você não souber qual e pesquisa po cod ddo ci no google luiz cell. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngelusPr Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Fala galera; estou com um na bancada com o mesmo problema, ele ate tenta ativar mas não ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 ja peguei G3812b sem wifi nao resolvi ate que eu procurei roda um flash completa que venha com o Moden Pda CSC acho quem sabe poderia resolver mais creio que seja hardware nao tem base tantos vier com defeito assim se fosse software eles tinha ao menos enviando um update via OTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 alguem tem alguma solucao para este problema desse atc´pois estou com um aqui que nao esta ativando o wifi e nem o bluetooh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Bom dia, liga o aparelho na fonte e verifica se da algum consumo ou algum componente esquentando. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 colaborando com a resposta do colega ralyson faça uma leitura por software e veja se os endereços mac nao esta zerados Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 ja fiz de tudo os enderecos entao ok,ja fiz atualizacao, a placa esta ok,vou baixar o esquema dele e ver alguma solucao, depois posto resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cleyton Moreira Postado Julho 28, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 28, 2015 amigos muito obrigado pela colaboração,porem fiz muitos procedimentos com o atc porem sem sucesso,baixei o esquema dele e vi que esses componentes são responsaveis pelo wifi e bluetooh fiz uma resolda neles e voltaram a funcionar,segue foto : ailtoncell, guilherme topcell, servtell telefonia e 41 outros reagiu a isso 42 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinhoivp2 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 valeu ajudou muito Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Infracell Postado Agosto 18, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 amigos muito obrigado pela colaboração,porem fiz muitos procedimentos com o atc porem sem sucesso,baixei o esquema dele e vi que esses componentes são responsaveis pelo wifi e bluetooh fiz uma resolda neles e voltaram a funcionar,segue foto : Parabéns amigo, sua postagem é de uma ajuda aqui no forum. cassio, Johnathanbr, caetano e 14 outros reagiu a isso 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servtell telefonia Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Cara, muito obrigado! Funcionou mesmo :) Cleyton Moreira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ficamos felizes que funcionou amigo , sendo assim : Tópico Fechado ! Cleyton Moreira, MateusTorres, tcellcelulares e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados