Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia galera estou com um G3812 que não ativa wifi alguém sabe como resolver?

Já fiz atualização e nada

Estou com um G3812B na mesma cituação!

Acabei de colocar a ultima versão do sw disponível e não funcionou!

Conseguiu resolver ?

• 4 semanas depois...
Postado

Ola amigos,sei que o tópico já um poco antigo mas estou com o mesmo problema aqui,um G3812b que não funciona wifi+bluetooth,o endereço mac esta ok já apliquei duas roms diferentes sem resultados,se alguém ja tiver solucionado o mesmo caso fico grato do retorno. 

• 2 meses depois...
Postado

Acredito que 90 % dos problemas são hardware, tente uma limpeza minuciosa nesta pci. Não resolvendo tente reescrever o mac do wifi como o nosso moderador Aldinei disse. Na Bst dongle tem a função de Repair Wifi se possuir ela tente isso também. Mas por experiência a grande maioria dos defeitos de wifi e bluetooth é hardware.Espero ter ajudado.

• 4 semanas depois...
Postado

Aqui na assistência está aparecendo vários G3812B sem funcionar Wi-Fi e Bluetooth, até o momento não achei solução para nenhum deles.

A única certeza, como o ToninhoSantos falou, é defeito de hardware.

Postado

ja peguei G3812b sem wifi nao resolvi ate que eu procurei roda um flash completa que venha com o Moden Pda CSC acho quem sabe poderia resolver mais creio que seja hardware nao tem base tantos vier com defeito assim se fosse software eles tinha ao menos enviando um update via OTA

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...