woccarmo Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Sim, isso é completamente normal devido ao E63 ter o teclado estendido e possuir as teclas especificas não é necessário digitar 3 vezes "*". Observe que o teclado do E63 tem todas teclas necessárias... #pw+Código+1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
woccarmo Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 michael, ia tentar isso mas fiquei preocupado pq no site da vivo diz q só pode tentar tres vezes e ja tentei duas pq na primeira errei um numero. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
woccarmo Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 só pra concluir ficou perfeito. é triste precisar da ajuda da operadora para resolver isso, eles so leem o q aparece na tela mais uma vez obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Beleza, Qualquer duvida entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados