carloswei Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Amigos, alguém tem algum jumper da tecla power do celular Multilaser M5? Estou com um aqui com as trilhas bastante danificadas, favor postar algum jumper para solução dessa tecla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sr,poste uma boa imagem,do local danificado.. renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Sr,poste uma boa imagem,do local danificado.. Flavio, pegando carona no tópico, estou com esta placa do M7s, o qual não encontrei o ponto do jumper. Poderia me auxliar? Sr,poste uma boa imagem,do local danificado.. Flavio, pegando carona no tópico, estou com esta placa do M7s, o qual não encontrei o ponto do jumper. Poderia me auxliar? jumper.jpg Eu fiz a conexão direto nesse capacitor, porém ele não dá sinal, nem mesmo na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Amigo,ja fiz esse retrabalho,no outro da placa vc vai escrito pwrkey com dois pontos dourados,só fazer o jumper deles até o botão power,boa sorte! renato.macdias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ainda não encontrei o ponto do jumper. Testei com uma pinça metálica, mas sem sucesso. Estou colocando as fotos, poderiam me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.