paulinho2014 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ola esse atc por enquanto ta sem solução aguarde um pouco que todos nós estamos trabalhando pra ve se consegue uma solução pra esse atc... boa noite... paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Boa noite senhor Já temos a solução para esse problema e estamos anexando o mais rápido possível,Até amanha a tarde já estará disponibilizada para todos Rafael Vasconcelos, paulinho2014 e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 assim que postar da um toque aqui ,estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfd1998 Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 pessoal alguma novidade da solução pra tirarmos os blu dash jr d140k da uti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 acho que ate o momento nada , ta osso esse aparelho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 dizem que tem uma solução.... assinei o clansoft para poder baixar esta tal solução mais o link do arquivo para tal solução esta off desde que foi postado. assinei a toa affe......tem que excluir aquele link da solução do d140k do clansoft para não ficar nos iludindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 dizem que tem uma solução.... assinei o clansoft para poder baixar esta tal solução mais o link do arquivo para tal solução esta off desde que foi postado. assinei a toa affe......tem que excluir aquele link da solução do d140k do clansoft para não ficar nos iludindo. Olá, O link está com problemas mesmo. No entanto isso não quer dizer que o Clansoft fique "iludindo" seus assinantes como o senhor mencionou. Já tive vários e vários servidores, nacionais e internacionais, no entanto, nenhum dele se compara ao Clansoft em preço e disponibilidade de arquivos. Um servidor fora do brasil, dos bons custa no mínimo 25 U$ por mês. Clansoft cobra isso pra 6 meses de acesso. Anexei outra FW para este BLU d140k. É o mesmo arquivo do link que o senhor se queixou. Baixe e tente fazer o procedimento anexado à ela http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=BLU%20D140K%20V13 gernan e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Obrigado Bruno por sua ajuda . ja estou abaixando o arquivo , e me desculpa se eu te ofendi ou algo parecido , eu só disse que eu fiquei iludido por que eu só assinei o clansoft por causa desta solução do d140k. e quando fui tentar abaixar não consegui , mais tenho certeza que o servidor clansoft é muito bom e barato . mais uma vez obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Bom dia pessoal , eu abaixei o arquivo do clansoft da solução pros d140k mortos na atualização , mais o tuto ta tudo em espanhol, la esta escrito que é para fazer com 3 telefones , mais eu tentei com 1 , será que interfere alguma coisa ? alguém ai ja conseguiu ressuscitar um d140k morto ? me ajuda ai galera , desde de ja agradeço !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Bom dia pessoal. mas noticias ... consegui reviver o blu d140k, foi difícil mais deu certo , fiz 3 aparelhos mais todos ficaram com imei zerado .......tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Bom dia pessoal. mas noticias ... consegui reviver o blu d140k, foi difícil mais deu certo , fiz 3 aparelhos mais todos ficaram com imei zerado .......tem alguma solução ? Olá, Favor descrever o procedimento realizado para que seja de ajuda para outros membros. Assuntos relacionados à IMEI são proibidos no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 não aconselho q atualizar ele por esse método , tanto trabalho e tempo perdido pra chegar a lugar nenhum , que adianta ligar ele e depois ficar com o ( #@$#@$) zerado, detalhe ( aqui não pode falar sobre (#@$#@$) affe...) ..... já abandonei , nem vou mais mexer com isso. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chocovera Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 use esta firmware .. 100 % funciona xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx por favor atente as regras do forum e proibido postar links de fora se quiser ajudar poste esta firmware na seçao correta aqui do forum http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-f%C3%B3rum-clan-gsm/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosJC Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 dizem que tem uma solução.... assinei o clansoft para poder baixar esta tal solução mais o link do arquivo para tal solução esta off desde que foi postado. assinei a toa affe......tem que excluir aquele link da solução do d140k do clansoft para não ficar nos iludindo. Olá, O link está com problemas mesmo. No entanto isso não quer dizer que o Clansoft fique "iludindo" seus assinantes como o senhor mencionou. Já tive vários e vários servidores, nacionais e internacionais, no entanto, nenhum dele se compara ao Clansoft em preço e disponibilidade de arquivos. Um servidor fora do brasil, dos bons custa no mínimo 25 U$ por mês. Clansoft cobra isso pra 6 meses de acesso. Anexei outra FW para este BLU d140k. É o mesmo arquivo do link que o senhor se queixou. Baixe e tente fazer o procedimento anexado à ela http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=BLU%20D140K%20V13 Esse ROM funciona mesmo? O procedimento que tem nela realmente revivi o Blu Dash 140k? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.