cell tec Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 com a z3x passando uma flash isso some, tem processo de flash tambem sem a box usando o multiloader. cell tec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 so completando o que o rafael disse voce pode dar um red info pela z3x e ler o codigo ai e so digita-lo cell tec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.