Francisco Novato Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ola pessoal, estou com um celular ZTC modelo life ( clone S4 ), que não sai da tela de bloqueio, tem alguma box capaz de instalar uma outra rom compativel ? so tenho a box volcano mas esta com mau funcionamento, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 ele e processador mt6572 mtk voce pode usar o flash tool para fazer o software o proble e achar a om compativel com o cel voce tem o backup dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Novato Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 não é possivel que seja problema fisico, eu abri o aparelho e tinha algumas oxcidações, limpei mas para na tela de bloqueio msm depois de varios reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Senhor nos informe a leitura dele pela volcano para que possamos indicar uma firmware compatível com esse modelo Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Novato Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 ola pessoal, consegui resolver o problema com o ZTE Modelo Life ( clone S4), minha volcano não conseguiu fazer a leitura do aparelho, pq quando ela estava quase ligando, o motor vibracall do aparelho acionava e o aparelho desligava, eu tinha aberto o aparelho uma vez e tinha tirado algumas oxcidações, então abri ele novamente e troquei a solda do vibracall, depois abri a box volcano, na aba Android fiz esses dois passos com o smartphone no modo Format Factore (botão vol-down + botão power ) : 1 - passo na imagem abaixo; 2 - Na janela do Android selecione essas opções e a porta USB onde o aparelho esta conectado; depois o aparelho vai reiniciar e pronto. So lembrando que esse aparelho tinha varias oxcidações e apenas o Hard Reset não funcionou. obrigado pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados