Francisco Novato Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 ola pessoal, estou com um celular ZTC modelo life ( clone S4 ), que não sai da tela de bloqueio, tem alguma box capaz de instalar uma outra rom compativel ? so tenho a box volcano mas esta com mau funcionamento, desde ja agradeço.
Aldinei Jose Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 ele e processador mt6572 mtk voce pode usar o flash tool para fazer o software o proble e achar a om compativel com o cel voce tem o backup dele?
Francisco Novato Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 não é possivel que seja problema fisico, eu abri o aparelho e tinha algumas oxcidações, limpei mas para na tela de bloqueio msm depois de varios reset.
Pablo Morais Postado Fevereiro 6, 2015 Postado Fevereiro 6, 2015 Senhor nos informe a leitura dele pela volcano para que possamos indicar uma firmware compatível com esse modelo Boa noite
Francisco Novato Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 ola pessoal, consegui resolver o problema com o ZTE Modelo Life ( clone S4), minha volcano não conseguiu fazer a leitura do aparelho, pq quando ela estava quase ligando, o motor vibracall do aparelho acionava e o aparelho desligava, eu tinha aberto o aparelho uma vez e tinha tirado algumas oxcidações, então abri ele novamente e troquei a solda do vibracall, depois abri a box volcano, na aba Android fiz esses dois passos com o smartphone no modo Format Factore (botão vol-down + botão power ) : 1 - passo na imagem abaixo; 2 - Na janela do Android selecione essas opções e a porta USB onde o aparelho esta conectado; depois o aparelho vai reiniciar e pronto. So lembrando que esse aparelho tinha varias oxcidações e apenas o Hard Reset não funcionou. obrigado pelo apoio
MicroSoldagem Postado Fevereiro 6, 2015 Postado Fevereiro 6, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado.
Posts Recomendados