fagnerw Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Faça uma ressoldagem nos componentes que ficam em volta da campainha, e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 fiz mas continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 saberia me informar quais componentes responsaveis pela campanhia..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 estou com o mesmo def: nao funciona campainha fica chiando qulaque poderia me ajudar? ja troquei e mesma coisa a campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 verifique se as bobinas estao ruins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 bom dia audio chiando é falta de terra provavelmente capacitor aberto estou te enviando o manual da uma olhada nas paginas 14 e 15 bom trabalho Samsung G355h-1.pdf Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.