fagnerw Postado Fevereiro 6, 2015 Postado Fevereiro 6, 2015 amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço.. Citar
Ralyson Christian Postado Fevereiro 6, 2015 Postado Fevereiro 6, 2015 Faça uma ressoldagem nos componentes que ficam em volta da campainha, e posta resultados. Citar
fagnerw Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 fiz mas continua do mesmo jeito Citar
fagnerw Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 saberia me informar quais componentes responsaveis pela campanhia..? Citar
linogsm Postado Maio 4, 2017 Postado Maio 4, 2017 estou com o mesmo def: nao funciona campainha fica chiando qulaque poderia me ajudar? ja troquei e mesma coisa a campainha Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 5, 2017 Postado Maio 5, 2017 bom dia audio chiando é falta de terra provavelmente capacitor aberto estou te enviando o manual da uma olhada nas paginas 14 e 15 bom trabalho Samsung G355h-1.pdf Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.