Ranierclint Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço por favor colega, poste uma imagem do setor em questão , para que possamos analisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 olá segue a imagem preciso de um jumper para as 2 trilhas do meio as 2 das berada ainda tem como refazer não to conseguindo postar a foto direta aqui mais ai o link http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 olá alguem pra me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.