Eduardocelulares Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 bom dia, fui formatar meu moto g e eu nao tinha feito o backup dos contatos e apagou tudo, gostaria de saber se tem algum programinha que recupera pois estou precisando muito dos meus contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bom dia tem um programinha que recupera os contatos, msn, fotos, videos, etc... o aparelho deve ter root, esse aqui wondershare mobilego, tem a versão gratuita e a paga. boa sorte mobilego_setup_full818.rar Aldinei Jose, Ralyson Christian e Thiago Snow reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 amigos, aproveitando esse post esse outro aplicativo também recupera imagens, musicas e fotos apagadas, o aparelho deve ter root e busibox, vc vai abrir o aplicativo, ira aparecer varias pastas como na imagem abaixo, irão selecionar a pasta de dados e scanear e selecionar os tipos de arquivos que querem recuperar. Anderson Vieira e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.