derio Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ola amigos estou com problema com i9505 s4, funciona mic auricular blz mas campainha nao fnciona , fica so uns estalinho no fone como acho que nao e fone testei com outras campainhas e do mesmo jeito fiz reset nada. fica como se estivesse tocando mas nao sai audio e sim estalinhos no fone. funciona fone ouvido e tudo. o que pode ser se alguem tem uma solucao peco que me poste desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 veja se isso ajuda o senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 boa noite estou com o msm problema do amigo sitado pode me ajudar desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 07/02/2015 at 11:58, derio disse: ola amigos estou com problema com i9505 s4, funciona mic auricular blz mas campainha nao fnciona , fica so uns estalinho no fone como acho que nao e fone testei com outras campainhas e do mesmo jeito fiz reset nada. fica como se estivesse tocando mas nao sai audio e sim estalinhos no fone. funciona fone ouvido e tudo. o que pode ser se alguem tem uma solucao peco que me poste desde ja agradeco. bom dia amigo verifique os capacitores nessa linha da campanhia,eles trabalham como filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.