dennisneri Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Boa tarde pessoal.To com esse problema i9082 que nao funciona wifi,ja fiz software reset e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Abra o aparelho e procure por sinais de oxidação, faça uma limpeza geral na placa, monte e teste o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonascell Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 2015-2-7 at 12:45, Ralyson Christian disse: Abra o aparelho e procure por sinais de oxidação, faça uma limpeza geral na placa, monte e teste o aparelho. olá amigo, estou com este mesmo problema e não consegui resolver. Mesmo substituindo o CI responsável pelo wifi do aparelho, á não ser que o outro CI que substitui também esteja com problema, já reinstalei software e nada. me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 30 minutos atrás, jonascell disse: olá amigo, estou com este mesmo problema e não consegui resolver. Mesmo substituindo o CI responsável pelo wifi do aparelho, á não ser que o outro CI que substitui também esteja com problema, já reinstalei software e nada. me ajuda Mas acredito que possa ser o CI,talvez na remoção tenha danificado o mesmo,caso tenha outro troque e faça o teste. jonascell e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.