Henrique Tomé Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Tem como descobrir o proprietário de um numero de celular.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Cara acho que só loja credenciada para conseguir mais acho meio difícil,passar dados para qual quer pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Tomé Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Eu sei, mas tem pessoas ligando no cel da loja enxendo o saco. ligo de volta não atende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 use outro aparelho e mande alguem ligar como o paulo disse so as operadoras tem acesso a essas informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Senhor nesse caso vá até a policia e informe do problema que eles resolvem a operadora irá informar apenas com ação judicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 qual operadora e esse numero que te liga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.