Eduardo Lana Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 troque o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ele começa a carregar e da a frase bateria desligada, troca a bateria por uma nova da a mensagem carregamento em pausa. Temperatura da bateria demasiada elevada. Vou trocar o conector de carga ve se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Senhor faça a troca do conector da bateria aonde ela vai encaixada ,mais antes disso testava outra bateria original acredito que seja a bateria se não funcionar faça a troca do conector citado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Pablo Morais vc leu o meu post falei que troquei a bateria, o que deu troquei a bateria por uma nova da a mensagem carregamento em pausa. Temperatura da bateria demasiada elevada. Isso já tinha feito antes de fazer o post Pablo agora troquei o conector de carga mesma coisa. Preciso de ajuda se alguém já pegou um aparelho antes, mas leia o post dos procedimentos que já efetuei para não falar coisa sem lógica e sem saber. Desde já agradeço a colaboração de todos??? Editado Fevereiro 10, 2015 por Pablo Morais Corrigindo Ortografia"Se o senhor cometer o mesmo erro será inflacionado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pablo Morais Postado Fevereiro 10, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Pablo Morais vc leu o meu post falei que troquei a bateria, o que deu troquei a bateria por uma nova da a mensagem carregamento em pausa. Temperatura da bateria demasiada elevada. Isso já tinha feito antes de fazer o post Pablo agora troquei o conector de carga mesma coisa. Preciso de ajuda se alguém já pegou um aparelho antes, mas leia o post dos procedimentos que já efetuei para não falar coisa sem lógica e sem saber. Desde já agradeço a colaboração de todos??? Bom dia grande senhor educado Fico feliz em ler post de membros educados como o senhor Primeiramente peço para o senhor atualizar seu perfil Segundo peço que leia as regras do fórum"Acho que o senhor pulou esse tópico" Terceiro Quando o senhor for criar um tópico coloque o titulo referente ao post do senhor e não apenas modelo de aparelho e marca Exemplo:Samsung S5282 Não carrega Agora já sobre sua resposta eu Le muito bem o seu post que o senhor citou que já tinha trocado a bateria e por isso eu respondi Assim "mais antes disso testava outra bateria original acredito que seja a bateria" Citei para o senhor testar outra bateria referente ao seu tópico que o senhor já tinha trocado,e outra coloquei que acredito que seja a bateria,não foi uma resposta concreta,apenas uma opinião.... não sei se o senhor viu mais eu tenho mais de 3500 post no fórum de 4 anos pra cá,e tenho certeza que todos esses post que eu tenho nenhum foi falando coisa sem lógica para prejudicar ninguém ,e sempre tentando ajudar o autor,sendo que o senhor tem apenas 106 post em 6 anos de fórum,sendo que a maioria são de duvidas e a minoria ajudando algum amigo de profissão ,Quem está postando coisas sem lógicas aqui infelizmente é o senhor... Se eu quisesse te alertar e fechar o tópico por desrespeito a Membro superior ao senhor eu poderia....mais como não ganharia nada com isso não vou fazer nada apenas estou lhe deixando bem claro que nada que fazemos é coisas sem lógicas,todas as respostas de membros tentando ajudar o senhor ou qual quer outro membro é para tentar resolver o problema e não atrapalhar Deixo o tópico aberto para algum amigo de profissão que tiver uma resposta LÓGICA para nosso amigo Abraços amigos,e mais uma vez gostei muito de sua atitude,de sua humildade,e o principal sua educação OBS:O senhor já está avisado,qual quer post com ignorância ou falta de respeito com qual quer membro o senhor sofrerá consequências Tenha uma boa tarde e um ótimo serviço ATT:Pablo Morais -SuperModerador Editado Fevereiro 10, 2015 por Pablo Morais Cristiano de Moraes, Ralyson Christian, Anderson Vieira e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.