wilkerlira Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Oi, estou com esse aparelho q não sai da tela inicial, tentei fazer o hard reset ele até entra no modo recovery mas está com uma senha, aí decidir passar uma flash pelo odin e pela z3x. Mas não estou conseguindo, acho q seja por conta desse programa q está impedindo aí esta a imagem do programa q está pedindo a senha team win recovery project. Alguém pode me ajudar? Obg http://clanload.com.br/?v=loNPe.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 para você conseguir fazer a flash no aparelho pelo odin ou z3x tera que coloca em modo download aqui esta o exemplo caso não funciona com as teclas use um Jig. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 se o senhor precisar de outros arquivos flash aqui tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.