henrique reparos Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 bom dia pessoal,estou com um 7392 na minha loja que não liga,ele tomou um baque forte conforme a cliente,coloquei ele na fonte mas não da nem sinal,fiz uma ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem pode me dar uma dica do que fazer?e se alguem tiver o esquema eletrico ele tb sera bem vindo,obrigado. Citar
Pablo Morais Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Bom dia senhor Quando o senhor aperta a tecla power na fonte,não da nem consumo? Se não faça a troca da tecla power e veja se resolve Boa Sorte henrique reparos e Flavio Rufino reagiu a isso 2 Citar
henrique reparos Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 ok Pablo vou fazer isso e posto aki o resultado obrigado Citar
henrique reparos Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 troquei a chave power e continua sem dar nenhum sinal Citar
Alessandromarques Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 Colocando ele no carregador ele mostra que ta carrengando? se nao mostra certamente não é a tecla power. henrique reparos reagiu a isso 1 Citar
henrique reparos Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 realmente ele não mostra nada,e a bateria esta carregada Citar
Maikon Santos Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 realmente ele não mostra nada,e a bateria esta carregada boa noite meu caro Henrique, bem neste caso aconselho a fazer uma analise na placa com a ajuda de um microscópio ou uma boa lupa , pois queda sempre acarreta problemas graves, é possivel ter trincado algum componente ou ate mesmo soltado , embora o colega já tenha realizado uma ressolda a mesma parece não ter adiantado , desta forma analise bem a pci do aparelho , se necessário volte a ressolda-la , use um bom fluxo de solda . henrique reparos reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.