jair cel Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 deixa de molho na banheira térmica , e depois faça um retrabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Em Tuesday, February 10, 2015 at 13:36, jair cel disse: estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita Olá amigo conseguiu resolver estou com dois atcs desses com msm problema é nao achei solução ..se poder me dar uma dica eu agradeço. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willicezar Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Verifica os componestes da placa, ver se estão queimados da prioridades nas partes que estavam oxidadas, caso não consiga encontra nenhum, coloca a voltagem da fonte em 5.0 e verifica se algum componente esquenta coso sim troque-o por outro caso n saiba os valores do componente verifica no esquema elétrico !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Manda o esquema elétrico dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.