rootphone Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Boa tarde. Algum de vcs poderiam me da dica, do que preciso para montar uma loja? Estou para abrir a minha, mas estou perdido, não me refiro a ferramentas, pois já tenho bastante, e sei quais outras devo comprar. Me refiro a parte fisica da loja, tipo: bancada, computador, impressora, prateleira, ar condicionado ou ventilador, divugalçao, um banner,... mais alguma dica? QUalquer sugestão será bem vinda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Em 10/02/2015 em 16:09, rootphone disse: Boa tarde. Algum de vcs poderiam me da dica, do que preciso para montar uma loja? Estou para abrir a minha, mas estou perdido, não me refiro a ferramentas, pois já tenho bastante, e sei quais outras devo comprar. Me refiro a parte fisica da loja, tipo: bancada, computador, impressora, prateleira, ar condicionado ou ventilador, divugalçao, um banner,... mais alguma dica? QUalquer sugestão será bem vinda. Obrigado se está começando ,vai depender o quanto tem diponivel para gastar . e tc.... para moveis se não quer gastar muito uma boa dica seria um brick de usados. para bancada você pode mandar fazer uma a seu gosto , da forma ideal para sua necessidade . já a parte informatica : compre uma maquina com hardware de bom a ótimo para seu uso , e se precisar de uma maquina extra para a questão de atendimento compre um notebook ai na faixa de 900,00 com um processador dual core já vai servir . impressora compre um hp com impressão a laser é a melhor custo beneficio , maior valor ,mas é a melhor , ou ainda tem a opção de comprar em leilões pela internet , eu mesmo comprei uma lexmark a laser por 145,00 imprime ate 6000 copias . Thiago Snow e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.