seminario cell Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo verifique se não há nada irregular próximo a antena e tentar ressoldar essa aréa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 o primeiro passo é vc fazer uma dexossidação que vc tenha certeza que está tudo ok na parte da limpeza. faz uma ressolda na pci, cuidado pra não apagar a pci. verifica antena, as partes onde antena faz contato, os componentes responsaveis pelo sinal do atc. verifica as configurações de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 amigo primeiro passo passa uma flash nele e depois ,confere na parte onde fica a antena os componentes em volta , e ate mesmo pode ser a substituiçao de antena ou o p.a, vc tem que postar o que ja fez no aprelho para que o forum possa te ajudar melhor. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar? sr, antes de qualquer procedimento mais brusco nesse atc,o sr deve primeiro fazer a substituiçao da antena externa do mesmo,alguns casos se devem esses defeitos,por causa do usuario utilizar em antena externa ou mesmo danificar com algum objeto pontiagudo na intençao de melhorar o sinal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar? apos algumas pesquisas,foi detectado que esses atc's aceita o sinal e logo caem em "somente emergencia" significa que esta na BLACK LIST !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.