Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Olá pessoal, estou com um probleminha aqui ao tentar efetuar a leitura do samsung E1270 pela octopus, ja instalei tds os drivers solicitados mas não consigo fazer a leitura. O atc esta com problemas, ao tentar efetuar uma ligação a tela fica preta. Podem me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 cel desligado aperte a tecla ok de star na box e conecte o cabo Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 cel desligado aperte a tecla ok de star na box e conecte o cabo cel desligado aperte a tecla ok de star na box e conecte o cabo Não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 estes aparelhos custumam dar problema mesmo o negocio e passar uma flash no dito com a z3x vai de boa com este procedomento cel desligado de start no software segure a tecla central do cel e conecte o usb no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Não tenho a z3, apenas a octopus, e ela realmente pede para que eu segure apertado o botão central e conectar o cabo usb, faço isso mais nada acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 certo selecione a flash e façam isto no modo flash com o cel desligado tembem verifique o conector usb se nao esta com algum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não tenho a z3, apenas a octopus, e ela realmente pede para que eu segure apertado o botão central e conectar o cabo usb, faço isso mais nada acontece. amigo, voce conseguiu resolver seu problema? por acaso você tem a flash desse atc em português que possa me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 a flash ta aqui para conectar e so segurar o botao ok com o cel desligado dar start na box e inserir o cabo usb giterugo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 a flash ta aqui para conectar e so segurar o botao ok com o cel desligado dar start na box e inserir o cabo usb amigo acabei me anganando aqui, peço desculpas. Mas o atc é E1272 (duos) será que poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.