gugucel Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 boa tarde estou com uma duvida tremenda como vou poder usar os cabos rj45 que sao de 8 pinos na box medusa que usa cabo rj45 de 10 pinos como alguns serviço que usa usb do pc ai tudo bem mas quando for presizo usar rj45 oque vou fazer vejam a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olá, Eu também tive esta mesma dúvida, pois tinha os cabos da Octopus e depois comprei a Medusa. A porta que box Medusa tem é apenas para JTAG, não dá pra usar desbloqueios e atualizações que usam cabos RJ45. Uma boa alternativa é usar a box Z3x pra emular a porta COM. Aqui funciona muito bem. O senhor pode ir testando com outras box que usam porta COM também para ver se reconhecem os aparelhos. Z3x sei que funciona pois uso aqui tanto no Windows 8 como no Windows 7 gugucel e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 vc ativou a sua medusa .oque vc achou de melhor nela que a z3x .agradeço sua resposta agora sim poço comprar a ativação tranquilo rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olá, Ativei todos os módulos da Medusa sim. Agora é box Octoplus. Agora se a Octoplus ou a Z3x é melhor é bem relativo. Z3x é a primeira opção para os Samsung. Octoplus primeira opção para LG. Com relação ao suporte, as duas estão muito bem. Se ativar a Medusa não vai se arrepender. gugucel e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 vc acha octopus melhor que vygis para lg .agora sobre a z3x tem alguns trabalhos avançados que so quem esta fazendo é a octopus e stp na aba sansung ne. agora sobre lg pensei que vygis seria a melhor .se possivel fala mais sobre estas ativaçoes oque vc achou dela na sansung e na lg por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 gugucel, uso a medusa ativada octoplus há um bom tempo. É melhor que a vygis? Sim, por ter mais atualizações, mais fácil de usar ( interface ). Mas acontece as vezes de ter um modelo que ela não faz e a vygis faz, assim como acontece de não fazer na vygis e fazer na octoplus. Mas se hoje, tivesse de escolher entre comprar uma das duas, com o tempo de experiência que tive nelas, compraria a octoplus sem dúvidas. Quanto a samsung, mesma coisa que Bruno citou, primeira opção seria a z3x, mas aí vem o mesmo caso já citado para LG. Tem casos que as vezes uma não faz e outra faz. Nesse caso se tivesse de fazer a compra novamente, ficaria com a z3x. Mas essas opiniões são escolhendo entre a melhor em cada marca, mas se for pra comprar uma só com ativação para ambas marcas, preferiria a octoplus sem dúvida. gugucel e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martins Caetano Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ja faz um bom tempo que nao consigo fazer nenhum trabalho na minha octopus usando o cabo rj45, será falta de algum driver? eu uso ela normalmente por meio de usb, mais por exemplo se eu for dar flash num celular que nao tenha usb e que seja preciso usar a saida rj45 da box não faço pois ela nao reconhece. o que devo fazer? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.