trigo Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Já fez hard reset? Passos para realizar o hard reset no Motorola Moto E 1. Desligue o dispositivo 2. Pressione ao simultaneamente os Botões: Diminuir Volume por 3 segundos 3. Após 3 segundos, aperte agora o Botão ligar (ainda com o Volume pressionado) 4. Após 2-3 segundos, libere apenas o botão Power/Ligar 5. Assim que aparecer um menu de Opções, escolha “Recovery” (usando Botão de volume para baixo) 6. Após selecionar “Recovery”, confirme usando Botão de volume para cima 7. Agora irá aparecer na tela o boneco do Android e abaixo uma mensagem: “Nenhum comando.” 8. Pressione ao mesmo tempo: Volume abaixo + Volume acima e dê um toque no Botão Power/ Ligar 8.1. Então escolha: wipe cache partition (o aparelho irá processar e reiniciar [obs: costuma demora até uns dez minutos) 8.2. Agora repita os passos até o 7 e vá para a opção: wipe data / factory reset e confirme com o Botão ligar 8.3. Selecione agora “Yes — delete all user data” e confirme novamente (demora um pouco também) 9. Confirme em reboot system now usando Power/Botão ligar 10. Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme 11. Pronto, agora só aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 sim já fiz hard reset e tbm atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.