Eduardocelulares Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olá, Primeiro, por favor atualize sua assinatura com as box que possui Pra este modelo, precisa do cabo p999, que tem um resistor de 910k para a flash. É só ligar o cabo ao PC e depois ao celular desligado que entrará em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 vc tem os arquivos de flash e o programa kdz? por que na vygis nao reconhece nem a pau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Flash aqui Só converter na própria Vygis. Está seguindo o que lhe passei? Usando o cabo com resistor de 910k? Veja se os drivers estão instalados. Verifique o conector USB e também o cabo. Se possível, teste com outro cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 começou a reconhecer e deu erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Tente novamente. Telefone sem bateria e cabo p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.