Anderson G.R Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olá, O aparelho não está ligando? Verifique oxidação no botão power, mesmo que ele pareça em perfeito estado. Encoste uma chave de fenda ou uma pinça nos dois pontos de solda do botão power e veja se ele liga. De preferencia, deixe ele ligado à uma fonte de alimentação. Assim poderá ver quando indicio de que o botão power foi pressionado. Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Já fiz isso, mais sem resultados. Tirei o flat do botão power e fiz o teste com o multímetro e esta funcionando normal. Tudo indica que seja problema na placa. Mesmo assim grato Bruno batista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Eu não tenho uma placa desta aqui para montar o reparo. Mais aqui tem o esquema elétrico dele. Com o multímetro, veja quais dois dois pontos é o GND. O outro, tente ligar ao R578. Veja se o aparelho liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcustelecell Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 bom dia peguei desse fiz atualizaçao e nada de ficar ligado sem o carregador . troquei a bateria e resolveu o problema dele tenta trocar bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Amigo liguei no r578, mais sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 anderson em modo downloud ele liga ou e a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Aldinei é a mesma coisa, não liga. E estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito. Eles nem vibram quando aperta o power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 veja se reconece no pc se sim tente forçar uma atualizaçao pelo kdz se nao reconhecer ai vai ter de ser por j-tag estou com um e615f aqui que vou ter de aplicar reuperaçao via jtag ele da um pulso na fonte vai ate ,0,20 e desliga fis todos os procedimentos que voce fez e nada so estou espernado chegar a box pois troquei a riff pela medusa veja ai e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Amigo ele atualiza normal, mais não liga. Realmente seja defeito na placa, mais já tentei quase tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 no carregador liga ? na fonte liga ? tente com uma bateria original que esteja em perfeitas condiçoes ou seja voltagem de 3.7 estes lgs sao meio afrescalhados com baterias se nao estiver com a voltagem certa da pau esta semana chegou um com tela branca troquei o display e nada troquei a bateria e voltou e a bateria estava normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Amigo anderson, retire todos os botões do atc, inclusive a parte de cima do home, e tenta ligar dando contato com a pinça. posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Anderson boa tarde amigo já passei por um momento igual esse seu, resolvi da seguinte forma: troque o botão power, se você não tiver um outro para substituir faça um Jumper do flex direto na placa retire essa manta com cuidado do botão flex mas com muito cuidado para não estragar depois você faz um ponte em cada polaridade , positivo e negativo e volte a colocar a mantinha que você tirou. não sei deu para entender direito mas creio se fizer certinho vai dar tudo ok esse aparelho acontece muito isso . Graça e Paz a todos......Felix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 amigo experimente checar os polos negativo do conector, já peguei aparelho com esses sintomas e era o conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 amigo ja fiz e deu serto aqui ,,retire o botao power e ligue direto com chave na placa,,, o meu ligou era o botao , troquei e ficou show nao adianta retirar e colocar o mesmo nao,,só outro mesmo,,,mas faca o teste antes fechando na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.