Stéfani Salvato Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Conecte-o sem bateria ao computador via cabo usb que reconhece de boa. 1. Remove a bateria 2. Conecte o celular ao cabo micro USB 3. Aguarde reconhecer 4. Após instalar os drivers o aplicativo da Vygis reconhece normalmente Obs: Se mesmo assim o computador não reconhecer que celular está conectado ao computador 1. Teste outro cabo USB 2. Verifique o conector USB do celular Retorne resultados Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 verifica se o LG UNITED MOBILE DRIVERS está instalado 1 - .clica em conect phone 2 - sem a bateria , aperta o botão de vol. - e conecta o cabo 3- espere a box reconhecer o aparelho 4- escolha a flash 5 - e clica em write posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.