augustocoller Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 alguem tem um passo a passo para instalar rom stock nesse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocoller Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 galera consegui tudo para flashear esse motorola, mas ele esta com um problema eu passo a rom e tudo mais e ele nao aparece no celular, tentei resetar ele e nao apaga nenhum dado, alguem sabe alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 qual o procedimento que voce esta usando se possivel poste um print do procedimento e do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocoller Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 então estou usando o rsd lite v5.7 testei roms retail, tim, vivo, claro, etc. então eu ligo ele segurando m+power ai vou em ap fastboot para modo download. até ai vai tudo ok. da finish no programa e tudo mais. mas quando vou ligar o aparelho ele continua igual, e nao consigo dar wipe nele, pois faço td e ele volta como estava. ta dificil aqui ein vou refazer o procedimento daqui a pouco para retirada dos prints pra você conferir Ai estão os os prints do procedimento... procedimento concluido mas não bem sucedido. rom continua como estava print2.bmp print3.bmp print1.bmp print4.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocoller Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 complementando tentei no windows 7, 8.1 e xp e todos deram o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.