LEAL TEC Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 galera chegou tablet aqui na assistencia que nao tem marca e nem modelo abri apenas vejo que 50 vias,posso trocar por mesmo tamanho e numero de vias que dar certo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 ola,espremente faser a troca, é possivel que dara certo sim,faça a troca e poste resultados.. boa noite.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 amigo esse aki eu remolvo o dyspaly da placa, limpo bem a placa e levo a placa e bateria para mim testa onde vou compra o dysplay ,pq corre o risco do dysplay nao se compativel e fica tela branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 amigo, você tem que prestar atenção na pinagem, de 1 a 50 ou se é de 50 a 1, alguns modelos são invertidos, isso você observa no flex do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.