Total Celular Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas em UI functions o aparelho se deixa ler blz. Mas quando clico em boot ele não se deixa ler. Ja tentei em todas as velocidades, com ou sem bateria, precionando e não precionando a tecla power e nada. Sempre essa mesma mensagem. Esta dificuldade aparece somente com aparelhos que terminam com C ex: kp265C. Os outros que terminam com D ex: kp265d atualiza tranquilo. Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal. Alguem ja conseguiu mudar esses modelos de Kp265C e 260C para a vivo? Grato pela atenção dos novos amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Olá colegas, sou novo no forum e minha primeira postagem já é logo um pedido de ajuda.. rsrsrs, segue: Possuo HWK e tenho feito desbloqueios e mudança de operadoras em alguns modelos Lg tais como kp260, 265, kf240 etc.. Porém, comprei um lote de aparelhos kp265C e kp260C que não estou conseguindo mudar para a vivo. Acredito que deva ser algum tipo de hardlock. Usando o cabo ke500 que esta bom (testado e aprovado em um kp265d e nos outros modelos mencionados), clico em boot e a seguinte mensagem aparece; If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button Boot Ok, FL_ID : 00 00 00 FFFFFFFF Set BaudRate Failed Quando clico em alguma das funções ativas em UI functions o aparelho se deixa ler blz. Mas quando clico em boot ele não se deixa ler. Ja tentei em todas as velocidades, com ou sem bateria, precionando e não precionando a tecla power e nada. Sempre essa mesma mensagem. Esta dificuldade aparece somente com aparelhos que terminam com C ex: kp265C. Os outros que terminam com D ex: kp265d atualiza tranquilo. Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal. Alguem ja conseguiu mudar esses modelos de Kp265C e 260C para a vivo? Grato pela atenção dos novos amigos! Amigo pela vigys Unlock direto . mas o Sr pode ser mas claro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Obrigado por responder! Quero passar um 10 aparelhos kp265c claro para a vivo.O Kp265D eu consigo, mas o C.. não ta indo. Obs: Vivo 850mhz ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Obrigado por responder! Quero passar um 10 aparelhos kp265c claro para a vivo.O Kp265D eu consigo, mas o C.. não ta indo. Obs: Vivo 850mhz ok! O Sr passe uma Fuul da vivo e depois que completado aplique a firmware do mesmo concluido a firmware de unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Caro Vinicios, sem querer pedir muito e aproveitando de sua boa vontade, poderia por gentileza me dar os links dessas flashes? Eu procurei, achei e baixei algumas flash's no forum e passsei para o aparelho e o mesmo apresentou os problemas mencionados anteriormente. Estou na duvida de qual usar. Muitissimo grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Vamos la . Primeiro aplique as 2 Flash como mostra no print a baixo. em seguida mesmo procedimento mas utilizando as Firmware . concluindo de Unlock . Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Grato ao amigo Vinícius Assunção pelo belo post. Estamos aguardando o amigo Total Celular se o amigo possui mais alguma duvida sobre o assunto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Maio 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Caros amigos , obrigado pela atenção, desculpe a demora na resposta, é que tive dificuldades com a porta usb da vygis e tive que fazer atraves da serial e 115200, imaginem a demora. Vinicius, executei passo a passo sua orientação (muito bem explicada) mas não deu certo. Escreveu certinho o firmware e a fullflash, mas na hora do desbloqueio apresentou a seguinte msg:can not find data for unlocking (não pode encontrar dados para desbloquear). Tentei 3 vezes e a mesma msg apareceu. Liguei o aparelho, mas ele ficou na mesma, com o software da vivo legal mas apresentando algumas anomalias como disse no primeiro post (Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal.) Só relembrando que, o aparelho é zero, são 10 aparelhos, o modelo é o KP265C e kp260C (no final é C e não D, os com final D ou qualquer outro eu faço normal na HWK e na Vygis). Obrigado amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Caros amigos , obrigado pela atenção, desculpe a demora na resposta, é que tive dificuldades com a porta usb da vygis e tive que fazer atraves da serial e 115200, imaginem a demora. Vinicius, executei passo a passo sua orientação (muito bem explicada) mas não deu certo. Escreveu certinho o firmware e a fullflash, mas na hora do desbloqueio apresentou a seguinte msg:can not find data for unlocking (não pode encontrar dados para desbloquear). Tentei 3 vezes e a mesma msg apareceu. Liguei o aparelho, mas ele ficou na mesma, com o software da vivo legal mas apresentando algumas anomalias como disse no primeiro post (Na vygis 2_02sc consegui passar a flash vivo aqui do forum, mas o aparelho ficou meio estranho, não aceita reset, não le o sim card vivo e não da sinal.) Só relembrando que, o aparelho é zero, são 10 aparelhos, o modelo é o KP265C e kp260C (no final é C e não D, os com final D ou qualquer outro eu faço normal na HWK e na Vygis). Obrigado amigos! Amigo passei o procedimento que utilizo aque mais o Sr nao obteve resultado possitivo ok vamos la outra vez tente desta forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Grande Vinicios, e amigos do forum, estou muito grato pela atenção! Ja havia tentado este procedimento mas não deu certo. Este modelo tem diferenças fisicas sendo necessário a intervenção no circuitos com substituição de filtros e outros componentes. O hardware é diferente dos Kp265d anteriores. Este modelo KP265C não vale a pena fazer a alteração. Muito gratos amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Amigo Total Celular, esta desistindo do tópico? Se for isso estarei fechando! Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 POde sim Igor, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados