gernan Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 abra o kdz selecione 3gqct phone mode emergency selecione o arquivo kdz coloque o cel em modo downloud clique em lauch software update no começo ele trava e normal depois ele vai embora um abraço gernan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 abra o kdz selecione 3gqct phone mode emergency selecione o arquivo kdz coloque o cel em modo downloud clique em lauch software update no começo ele trava e normal depois ele vai embora um abraço eu fiz tudo isso mais ele trava e depois da erro e fecha o KDZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 tenta pelo LG mobile support tool da uma olhada nesse linlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 não deu certo. deve ser defeito na CPU, bom ja devolvi o mesmo para o cliente. pode fechar o tópico mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 agradecido pelo retorno topico fechado a pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados