Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com um nokia lumia 530 rm-1020 que esta na tela azul com frown.png este sinal acredito que seja software pois o aparelho é novo, só que baixo o ficheiro do software e quando vou abrir a rm-1020 ele não encontra. já verifiquei o ficheiro esta lá a flash tudo normal mas o programa não acha a rm. o que pode ser? obrigado

• 2 meses depois...
Postado

amigo Pablo Morais, como eu ja disse. os procedimentos padroes eu ja segui todos, inclusive os que esta descrito na tela de log da ATF, foram os primeiros a serem executados uma dezena de vezez, por este motivo eu perguntei pra ver se tinha algo diferente...

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

ola pessoal , bem é uma dica que deixo aos senhores . certa vez me deparei com tal problema, não com o mesmo modelo mas enfim a mesma função . no caso como já tinha tentando todas as opções e não havia dado o resultado esperado , resolvi retroceder um versão antes da box  ao invés da atual , e foi sem problemas , e já precisei fazer isto outras vezes . mas cada caso é um caso ,mas não custa tentar ,boa sorte 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...