mytor Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras possibilidades alternando com outras teclas e foi sem sucesso. Bom pessoal, se alguém puder me ajudar elucidar como colocar este tablete e modo Download ou fazer o "boot" para baixar os drivers para o PC e finalmente o Rockchip ficar com o quadradinho verde, agradeço, desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaonobrega Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Amigo, estou também com um destes aqui, só que diferente do seu ele inicia tudo certinho, mas quando o download chega em 100 % ele fica vermelho e da falha do download. se alguem ai puder ajudar eu agradesço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.