juliolanna Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Sou completamente leigo nesse assunto de flash. qualquer um desses arquivos serve p o M2710? muito obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo, movi o tópico para ver se conseguimos tirar sua duvida! Você é leigo mais tem os equipamentos? Post o print da tela das flash que tem duvidas. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 file:///C:/DOCUME%7E1/Julio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Julio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngTenho uma box NS Pro para eu realizar flash dos atc eu preciso de alguns dados, certo? na janela da box aparece algumas janelinhas p eu preencher, exemplo: maudrate 921600 modo ?????? Arquivo BIN ?????? Arquivo TFS ?????? Arquivo de NS PRO?????? onde eu encontro esses dados, tenho que baixar de onde? muito obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Exatamente amigo! Mais peço que corrija a imagem, pois veio errada! faça a UP no link do fórum Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Poxa Igor, obrigado pela atençao, mas qdo vou postar a imagem da erro. vc por acaso nao poderia me add no msn p me dar uma mao [Proibido postar contato] grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Senhor! Como você disse! Não entende. Abri uma exerção para te ajudar, mais desrespeitou as regras do fórum! Antes de mais tudo leia. DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados