danilo mt Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 boa tarde pelo o que o colega informa é possivel que o leitor do sim card tenha entrado em curto , neste caso o certo seria substitui-lo , mas antes faça uma varredura na placa e analise se todos os componentes estão intactos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Bom dia a todos, tbm estou com o mesmo problema o aparelho tem menos de 3 meses de uso quelquer um dos slot do chip o aparelhor desliga. Alguem já sabe algo sobre isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 verifique se ha alguma parte da placa que esta esquentando muito pode ter dado curto em algum componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.