Marlon Moraes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pessoal estou com nokia n8,que após uma atualização mal sucedida pelo cliente o aparelho não liga mais,Ja descobrir que posso resolver esse problema usando o Phoenix mais ainda não conseguir baixalo todos os links que eu achei para download estão com defeito,se vcs souberem outra forma,ou puderem me desponibilizar algum link do phoenix compativel com aparelho.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 boa noite marlon,segue o link com sua solicitação : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Muito obrigado amigão,deu super certo ,pode fechar o tópico! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 obrigado pelo retorno marlon moraes. sendo assim tópico fechado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados