Dangelo Borba Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo. WalterDiny reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 você tem alguma ferramenta para soft , vigys , z3x etc ? Dangelo Borba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Prezado Caio, Eu não tenho box para reparo de softer. Será que não seria algum componete em curto? Desde já agradeço atenção. Dangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 veja se ele liga pela fonte pode ser bateria voce tambem pode passar uma flash pelo kdz Dangelo Borba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Farei isso Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto rocha de souza Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 alguem sabe, me diser se o lg e467 quando para o tout; e coloca varios tout original; que esta funcionando em outro aparelho normal, se pode ser algum, problema na placa ou versao.des de ja agradeço ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 pode ser a versão da firmware amigo que pode está . errada , baixe uma aqui no clan . e veja se resolve o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.