Jeffeson Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ? Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 tente passar o arquivo efs pelo odim ja passou o qcn nele se precisar tenho um aqui faço o backup Jeffeson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 você já utilizou esta versão de firmware caso não tenha usado passa a flash. Jeffeson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde Marcelo estas firmware eu ja tenho elas baixadas nao derao certo , Aldinei se puder fazer este grande favor ficarei muito agradecido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 olha ela aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 amigo deu certo?estou com um aqui do mesmo modo,como vc nao deu retorno nao quis abrir outro topico sobre o mesmo assunto. se resolvel como vc fez? Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Siga estes passos amigo.. Primeiro você tem que ter acesso root no seu aparelho, depois você precisa de um aplicativo chamado root explorer, ele é pago mais pode encontrar o aplicativo dele gratuitamente na internet, depois de ter rooteado e instalado o root explorer, você vai abrir o aplicativo e logo do lado direito vai ter uma pasta escrito root lá em cima, você permanece nessa abá e tente localizar a pasta efs, você entra nessa pasta e logo ter entrado tente localizar a pasta factoryapp, dentro da pasta factoryapp tente achar o arquivo FACTORYMODE se tiver clique nela e coloque alterar documento de texto, algo parecido, se não tiver crie um, quando você entrar dentro desse arquivo vai ta escrito off, modifique e coloque on.. Salve, reinicie e resolvido gabriel_tco reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 100% agora podem ate incerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Problema resolvido. Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Breno Rodrigues reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados