Eduardo Lana Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Já aconteceu comigo de desmontar esse modelo e o LCD dar problema, não funcionar mais. Faça o teste se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Cristiano tem que testar o lcd novo para ver se o problema e o lcd depois para eu ver se tem outro problema?? E isso que vc quer que eu faça?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 O que disse foi que já aconteceu de desmontar esse modelo, e quando montar o aparelho não funcionar mais. Parece que o LCD ficava em curto, troquei ele e o tablet voltou a funcionar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.I. Celulares Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 sim, sim... essa marca é danada pra dar esse problema. como disse o colega Cristiano, substitua o LCD e faça o teste. o último que peguei queimou a bobina que fica logo abaixo do conector do LCD, amigo, verifica se não foi isso, se não me engano ela tem um "H" esquenta muuuuuuuito quando liga o tablet. se for a bobina, substitua, retire de uma outra placa. posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Amigo Ti vc deve te dado azar na hora de arrumar seu tablet esse tablet acontece assim ele e Tablet ADB e deu o problema qdo agente vai fazer o reset de senha pelo botão (-) e o botão (Power) ele trava, e so pisca??? Solução so pegar e apertar o botão de reset ele volta normal, e assim resolvi o meu problema, e nao precisa trocar lcd e nem peça. tem que fazer flash e nao resetar??? Esse modelo não da isso que vc falou TI pois so como vc, peguei 5 desse tipo tirei a senha com flash??? Pois Tablet que possui Arquivo ADB não pode tirar a senha resetando, so pode tirar a senha rodando flash, e erra so isso o problema?? Mas desde ja agradeço a atençao de todos??? E administrador pode fechar o topico, consegui resolver o problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.