alex castro Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo! especifique qual equipamento que você tem? Se não tiver tente esse procedimento abaixo insira o chip, ligue o aparelho Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código. feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro capao redondo Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Amigo! especifique qual equipamento que você tem? Se não tiver tente esse procedimento abaixo insira o chip, ligue o aparelho Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código. feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000. realmente funcionou igor ,aparelho reiniciou sem codigo fiz um reset na sequencia e depois desativei a segurança do aparelho obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 So complementando o tópico,Se o aparelho estiver com código de teclado,usando a Bpx "Z3X",marque o modelo I6220,selecione a opção "read Info[codes]" e coloque o cabo no programa ira reconhecer a COM do aparelho e ira gerar o código apra digitar no atc...Na Maioria dos casos o "Phone Frezee" resolve.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verinal Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 ola, amigo to utilizando a ust pro2, estou tentando retira um codigo de segurança, mais o aparelho só é reconhecido no começo depois fica assim : (reading data from phone ) e não sai disso, se pode me ajudar fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Já tentou? Amigo! especifique qual equipamento que você tem? Se não tiver tente esse procedimento abaixo insira o chip, ligue o aparelho Com ele ligado, retire o chip ate a metade e coloque novamente, ele reiniciara sem código. feito isso faça um reset (*2767*2878#) que ficara desbloqueado e o código ficara 00000000. Para Suporte UST utilize a Sala correspondente a mesma, assim facilita a pesquisa de demais usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmarcbarca Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 boa tarde amigos eu estou com um samsung I6220 que ta do mesmo jeito tem como retira=lo de telefone bloqueado sem o uso de box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 boa tarde amigos eu estou com um samsung I6220 que ta do mesmo jeito tem como retira=lo de telefone bloqueado sem o uso de box Somente via subsidio, codigo MCK. MSN codigos.heitorluis@hotmail.com Lembrando que não é free. Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados