Andrade684 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ele entra em modo downloud ? se sim passe uma flash pelo odim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado Amigo pra fazer a conversão muitas vezes não existe disponível uma firmware com o português, nesse caso use o aplicativo Morelocale com o aparelho com Root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 ele entra em modo downloud ? se sim passe uma flash pelo odim Sim ele entra em modo download mas eu apliquei a flash do modelo S7562 nele e ele viro um galaxy S Duos e não volta pra o galas Trend Duos Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado Amigo pra fazer a conversão muitas vezes não existe disponível uma firmware com o português, nesse caso use o aplicativo Morelocale com o aparelho com Root. Caro hwilian só estou querendo fazer o aparelho voltar ao normal pra devolver ao cliente pois apos a flash Que apliquei foi a do S7562 e quero colocar uma do S7572 nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 bom dia matrix por favor atualixe o seu perfil com as box que possui para melhor podermos lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 bom dia matrix por favor atualixe o seu perfil com as box que possui para melhor podermos lhe ajudar Pronto amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.