Junior Souzaaa Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 ja verificou o sensor de ligçao do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Tente dar um reset no mesmo. Segure botão Home + Power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llf3636 Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 estou com o mesmo problema, troquei uma frontal, funcionou o primeiro dia e parou, e nem a anterioi quer funcionar, foi em um iphone 4s, alguem pode ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braian ferrari Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 estou com o mesmo problema, troque o display ontem, e hoje ele esta ligado mas com a tela escura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.