Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados. Citar
jota Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Rodrigo, o mercado ta infectado de porcaria, ou seja, componentes genéricos. Aconselho você a pegar um outro aparelho bom que esteja funcionando e testar o touch dele nessa placa do aparelho que esta reparando. Não duvido nada de ser componente de má qualidade. Boa sorte. Citar
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 concordo com o jota estes aparelhos nao aceitam nem display nem touch generico digite 3845#*715# va em device test touch e verifique o funcionamento Citar
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Postado Fevereiro 24, 2015 Cheguei a conclusao que é a placa do atc, que as vzs trava, a cada 10 reiniciadas pelo menos 3 vzs trava, o atc ja inicia com o som de inicialização travando. A queda deve ter afetado a placa tbm. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.