marviniciuz Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Olá, Primeiro, atualize seu perfil com as box que possui Sempre que abrir um tópico, informe qual procedimento já testou. Neste seu caso, verifique se há sinais de oxidação. Faça uma limpeza se houver. Veja também se há algum componente aquecendo. Já vi casos como esses que o CI de wifi estava em curto. Se estiver, vai aquecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 bom dia, estou com samsung i8552 aqui na minha assistência, que esta com dois meses que saiu da loja. quando cliente valar que apos 30 dias que pegou parou pegar o chip 1( não reconhecia o chip? dai passou a usar o chip 2 mais logo logo parou também. informei ao cliente que leva-se na garantia mais optou por não manda, dai abri o aparelho não tinha nem uma marca de queda e nem oxidação, Fiz uma ressolda mais mesmo assim não reslveu. alguem poderia me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 tente passar uma flash nele de preferencia a mesma instalada no cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 boa tarde irmaos do forum estou com um problema com win di uma cliente nao ativa wi-fi ja fiz limpeza atualizaçao troquei a senha do roteador nao resolveu deixei sem a senha nao deu certo fiz atualizaçao nele com a mesma versoa e nada fiz com mais duas diferentes e nada fiz root e nada sera que algum amigo do forum com mas esperiencia em hardweare poderia mostra uma pci com o componente do wi-fi para que assim possamos ta trocando o mesmo e si possivelta solucionando o problema do mesmo aki as versoes q fiz nele I8552BDCUAMH2_I8552BTHWAMH2_I8552BDCUAMG1_HOME.tar.md5 I8552BUBUANF1_I8552BUUBANF1_I8552BUBUANF1_HOME.tar.md5 by-mallay bmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 boa tarde amigo chegou um i8552b com o mesmo problema relacionado no tópico dai fiz uma atualização pela z3x e ficou blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 amigo ncell vc poderia ta disponibilizando qual versao do softweare do wi vc passou nele amigo estou no aguardo by-mallay bmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 ta ai amigo I8552BUBUAME1_I8552BUUBAMD3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Peço licença ao amigo NCell. Mallay, faça o esse procedimento. 1 - Faça Root do ATC; 2 - Baixe o Root Explore apk 3 - Abra o aplicativo e observe se a pasta EFS está com arquivos na sua subpasta. 4 - Observe se os IMEI's estão normais, Null ou Invalidos *#06#. Alguns celulares perdem sinal ou o IMEI do aparelho não é detectado por falta desses arquivos. Informe resultado. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Em 26/03/2015 at 10:19, Taysson Pereira disse: bom dia, estou com samsung i8552 aqui na minha assistência, que esta com dois meses que saiu da loja. quando cliente valar que apos 30 dias que pegou parou pegar o chip 1( não reconhecia o chip? dai passou a usar o chip 2 mais logo logo parou também. informei ao cliente que leva-se na garantia mais optou por não manda, dai abri o aparelho não tinha nem uma marca de queda e nem oxidação, Fiz uma ressolda mais mesmo assim não reslveu. alguem poderia me ajuda? também estou com mesmo problema... reconhece o chip as vezes porem não efetua nem recebe ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ola, Eliseu Junior verifique se o mesmo não se encontra na black list.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ja verifiquei... ele reconhece o sim, porem faz ligações as vezes sim, as vezes nã... vou cancelar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Verifique a antena externa dele,faça um jump néla sempre resolvo aparelhos assim com jump na antena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ola anderson poderia por gentileza postar uma foto desse jump da antena pois as vezes pego alguns aparelhos assim mais nao manjo muito em fazerr esse jump... BOXS; Z3X LG/VIGYS SEM ATIVAÇAO//UST PRO2/SETOOL 3/POWER FLASHER SLAVER/ ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Amigo não tenho nenhuma placa no momento pra fazer e te mandar a imagem mais é facil vc remove a antena externa em baixo déla vc vera dois pontos se vc liga um no outro com o fio de cobre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.