LéoCipriano Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 provavelmente danificou o touch, o senhor terá que testar outro para tirar essa dúvida . boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LéoCipriano Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Jeffersom, como eu não tinha outro touch para testar tive que me virar, então reparei que o touch original estava com muita cola, então resolvi retirar toda a cola dele e passar apenas duas camadas de fita dupla face e resolveu o problema! Podem fechar o tópico. Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados