dennisneri Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 olá amigo faça um hard reset e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Ralyson , acho que isso já é de um reset , estes motorolas não pode fazer faço aqui com sigma .......... Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Amigo mesmo defeito apos hard reset Amigo tem como me passar o procedimento na sigma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 dennisneri, o procedimento na sigma pode ver no tópico abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.