wamonis Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Primeiramente faça uma atualização de software no aparelho se o problema persistir, abra o atc e procure por oxidação na placa, faça uma limpeza e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 deliga o aparelho ou a ligaçao ? nao sei este modelo mas o xt918 e o xp920 tem um bug de fabrica que apos o reset mata a rede do aparelho mas a box sigma ja lançou reparaçao Ivan kern nunes e wamonis reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não faz ligação. Passando um soft agora, mas já fiquei feliz em saber que a sigma já repara o defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.