wamonis Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema? Citar
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Primeiramente faça uma atualização de software no aparelho se o problema persistir, abra o atc e procure por oxidação na placa, faça uma limpeza e posta resultados. Citar
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 deliga o aparelho ou a ligaçao ? nao sei este modelo mas o xt918 e o xp920 tem um bug de fabrica que apos o reset mata a rede do aparelho mas a box sigma ja lançou reparaçao wamonis e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
wamonis Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Postado Fevereiro 25, 2015 Não faz ligação. Passando um soft agora, mas já fiquei feliz em saber que a sigma já repara o defeito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.